Do you believe?


Você acredita em anjos? É certo que nem todos, talvez quase ninguém acredite nisso, mas eu tenho certeza que eles existem! O que acontece é que as pessoas não são capazes de enxergar isso, pois perderam ao longo da vida a magia que existia no seu coração. Quantas vezes começamos um dia mal-humoradas, com o cabelo parecendo a palha de uma vassoura e qualquer roupa parece ser o traje perfeito para uma festa fantasia.Nossa rotina começa e a certeza que se tem é que o dia vai ser dos piores, até quem... O seu anjo da guarda entra em ação! É ele que botou em seu caminho a criança mais linda do mundo e com os dentinhos de leite caindo só para dar aquele sorrisinho banguela para você. É seu anjo da guarda que fez você passar na frente daquela loja que tem as melhores roupas e que ainda por cima acaba de entrar em promoção. Foi seu anjo da guarda que te mandou um cara lindo cruzar o seu caminho e te dar a olhada mais matadora do mundo, só pra você ficar com as pernas bambas. Ainda não acredita que tudo isso é ação de uma força superior? Quando você insiste em rejeitar os momentos bons que o anjo lhe proporciona durante o dia, ele acaba se incorporando em alguém e se tornando real. Se você ouviu um 'Como você está linda hoje!' ou 'Você emagreceu né?', agradeça ao seu anjo, foi ele que fez alguém te elogiar assim. Ele também é o responsável pelo 'eu te amo', pelo abraço aconchegante da sua mãe, pela aquela barra de chocolate, por aquela sua música preferida tocar na hora que você está nervosa, pelo presente que seu namorado te deu... Colega, viu como eu disse que anjos existem? Basta manter o coração limpo que ele sempre irá te proteger ♥

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. eu tenho dois grandes anjos da guarda e eles estão comigo desde que eu nasci :D ' não tenho do que reclamar *-*

    adorei seu texto, como sempre ;p´
    beeijos may

    ResponderExcluir
  2. Não só "anjos do céu", mas "anjos terrestre" sempre hão de nos acompanhar e de nos proteger nos momentos mais aterradores. Quando não é lá, é cá!

    Lindo texto... Diria até "Amém!"

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Não só "anjos do céu", mas "anjos terrestre" sempre hão de nos acompanhar e de nos proteger nos momentos mais aterradores. Quando não é lá, é cá!

    Lindo texto... Diria até "Amém!"

    ;* [2]

    ResponderExcluir
  4. Vc me fez pensar...adorei...e fiquei lembrando das várias vezes em que já senti esse anjo atuando em minha vida...bom né? Pena que as vezes a gente insiste em afastá-los pra longe e passa a duvidar de sua existência.

    ResponderExcluir
  5. Eu acredito!
    Eles estão dentro de nós, nos protegendo, nos aconselhando.. pena que nem todo mundo os ouve!

    Lindo post!

    bj

    ResponderExcluir
  6. Eu acredito!E diga-se de passagem muito!
    Eles estão em todos os lugares, cuidando da gente, por vezes são os olhos de Deus, tanto na terra quanto no céu!

    beijujubas

    ResponderExcluir
  7. Acredito em muitas outras coisas, mas não muito em anjos. beijos :D

    ResponderExcluir
  8. eu acredito em anjos, e acho que estao por todo lugar, quem não consegue sentir a presença deles é que deixou perder pelo caminho a sua espiritualidade.
    lindo texto may :)

    ResponderExcluir
  9. aaaaaah qe liiindoo *-*
    eu acreditos em anjos, sempre acrediteei, é facil de reconheçe-los tambemm.. é só vc ter a mente aberta e o coração limpo *-*

    adorei o teexto garooota !
    parabeens !!!

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*