Cross Fox já era, veja a nova sensação do momento!

Gente, juro que não resisti e vim mostrar isso para vocês. A coisa toda é tão rídicula que chega ser engraçado. Covers da Britney Spears ficaram no chinelo depois desse vídeo!
E essa versão da letra? E essa voz de cachorro com dor de barriga? E essa cara de sexy? E o que é aquele homem todo sensual em cima da cama? Show de interpretação heim? Lindo e A B S O L U T O!
Vejam o vídeo e tirem suas conclusões... hihi

obs.: Vi enquanto navegava no naosalvo.com ;)

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. AHUASHASUHASUASUHAUSHASUHAS.
    Cara, como tu disse, é tão ruim, que é engraçado.
    Me rendeu boas risadas. =D

    :*

    ResponderExcluir
  2. Como é que essas criaturas tem a cara dura de por esse video na net. Ridiculo.

    Cada dia que passa te acho mais linda *-*
    beijos

    ResponderExcluir
  3. "TENHO QUE PARAR COM ISSO ANTES QUE ME QUEIME."
    HUIASHUIAS
    Tem mesmo, viu?!
    ;X

    ResponderExcluir
  4. ehehehee....Jesus!que criatividade....raxei de rir!
    adorei teu blog...=]
    bjuss

    ResponderExcluir
  5. Cai de rir quando vi esse vídeo...muito amssa

    adorei o blog...

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!!!Cara é muito engrasada.................
    me acabei de rir......gostei!!!!!!xau!
    ahhhh amei o seu blogger!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*