I found the way


Hoje eu sai vestida apenas com o meu melhor sorriso. Minhas roupas de marca já não são mais necessárias nessa busca, não importa o que eu visto ou o que eu levo na bolsa. Nesse mundo de bobos, o que importa é o que você tem e não o que você é. Eu digo para vocês, eu tenho o meu sorriso e sou o que ele significa no mundo real, que é a felicidade que eu sempre busquei e fui capaz de encontrar. Cheia de defeitos, como um quadro ruim de uma moldura boa, minha felicidade tem fragmentos da dificuldade, mas suas cores transmitem a sinceridade. O meu preto pode ser mais escuro, mas o branco vem como um clarão. O meu vermelho é mais vivo, é mais intenso, e mesmo que de vez em quando se torne roxo, o vermelho volta com o tempo. A imagem do meu sorriso é mais nítida do que o borrão da minha lágrima, tem momentos que um tenta superar o outro, mas a lágrima sempre falha. Felicidade instântanea... se torna eterna quando encontro em um olhar o amor de alguém que a alma é toda feita de verdade. Aonde vou chegar? Não importa, hoje eu sai sem mapas, e o meu guia é o meu sorriso que vai me levando por essa estrada

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. Texto muito bom, como todos os outros ;D

    ResponderExcluir
  2. Ahh que bom que você gostou de Spectacular! Eu assisti em inglês, eu deixo direto com o áudio original, inclusive nos em espanhol... é bom pra aprender melhor cada idioma! E do meu blog? Gostou? Vc assiste mto a Nick? Vou dar uma olhada no seu também! Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Genteee ! Tá muito bom o texto ! Muito bom mesmo ! *----* parabéns mais uma vez :D

    ResponderExcluir
  4. porque seus textos sao tao perfeitos?
    amei, como sempre *-*
    beijo :*

    ResponderExcluir
  5. AMEI o texto. Lindo mesmo. Vou passar a te seguir.

    um beijo

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente eles só se importam com o que você tem e não com os seus sentimentos. te linkei. bjbj :D

    ResponderExcluir
  7. Uaaaaaaal...
    que texto *----*

    Amei mesmo! De coração!!
    Parabéns. Você escreveu muito bem!!!
    Além de ser sincero e tocante, você tem um vocabulário e um jeito de organizar as palavras que deixou tudo tão lindo, e completo! *--*

    Beijão

    ResponderExcluir
  8. eu ía pegar só uma parte para comentar, mas não consegui me decidir, porque o texto inteiro está perfeito! Sim, sim, ignore as lágrimas, só as ouça se forem de felicidade, porque um sorriso no rosto é o maior bem que podemos alcançar (ou, pelo menos, um deles).
    lindo blog, vou seguir, se puder, veja o meu depois.
    bjos
    ;*

    ResponderExcluir
  9. Caramba, que texto bonito!! =)

    Parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*