Selinhos on.

Bom, eu já ganhei alguns selinhos por aí, mas por falta de tempo ou simplesmente por ter esquecido, não os postei. Mas, obrigada a quem me indicou um selo ok? :D
*Essa última semana me indicaram dois, um deles é da dona do http://desabafandoesonhando.blogspot.com/ ( eu não sei o nome dela, hihi)
Vamos às regras: Exibir o selo no blog (ok). Linkar o blog que te indicou (ok). Listar 5 desejos de consumo que te deixariam mais glamurosa:


1- Ter um closet só de sapatos
2- Ter um closet só de roupas
3- Ter um carro vermelho
4- Ter uma casa na praia
5- Ter vários óculos de sol


* E o outro selinho eu recebi da Malú do http://pizza-e-chocolate.blogspot.com/
Regras: Postar o selinho e as regras, responder as perguntinhas e indicar o selinho para 5 blogs mágicos.
- Uma música mágica: If could be like that - 3 dors down
- Um filme mágico: Ps. Eu te amo
- Uma viagem mágica: Floripa *-*
- Maquiagem mágica: Rímel, sempre!

Bom eu não vou linkar ninguém, mas quem quiser fiquem a vontade para pegar os selinhos :)
E obrigado aos que me indicaram!
Post de leve hoje, só pra descontrair. ;*

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. Tem um selinho pra vcê no meu blog, você já tem mas, vale a intenção ^^)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*