Você me perdeu para você mesmo.

Me ganhou pelo sorriso, pelo carinho, pelo jeito de ser. Me ganhou pelo tempo, pela convivência, pelo diferente, pela amizade. Mas também me perdeu... Me perdeu pelo orgulho, pela indiferença, pela incerteza, pela mentira. Me perdeu para você mesmo. E nessa ampulheta, o último grão de areia chegou ao outro lado. O fim nem sempre precisa ser difícil, algo podia restar; a alegria do inicio, a amizade do meio e o respeito do fim. Mas se não sobrou nenhum desses pedaços que um dia formaram um todo, a lembrança fica, pois tudo que faz bem, não se perde da memória. E se restou alguma ferida, sua cura fácil será, porque agora quem aprendeu a ser orgulhosa foi eu.

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. tem selinho pra vc no meu blog! passa lá pra pegar!
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  2. maaaaaaay amei seu blg amei seus textos tudoo ta lindo passa lá no meu dps viu :D

    ResponderExcluir
  3. O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!!!
    Quando estou perdida eu sempre me acho...
    É isso aí, perder faz parte da vida, fazer o que né???

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*