A batida que me guia, que me relaxa.


E quando sua mente está em um estado fora do normal, pequenas coisas fazem a diferença. Calçar um tenis, pegar o celular com aquela sua seleção de músicas preferidas, botar os fones de ouvido e sair por aí, simplesmente para andar, para relaxar. , eu não tinha noção de quanto isso me faz bem! A partir do momento que eu aperto play e começo a andar de acordo com a batida da música que estou ouvindo, meus problemas são pausados. Sabe o que é respirar profundamente e sentir aquele fluxo intenso de pensamentos diminuir? É como esvaziar a cabeça e somente ouvir a música e observar o caminho por onde estou andando, mas sem dar muito importância para o que se passa ao meu redor. É poder sentir o vento gelado refrescando o meu corpo, e ter a impressão de como se ele estivesse me envolvendo, criando um escudo imaginário em volta de mim, me deixando intacta de qualquer mal. É desligar-se totalmente e de surpresa ser pega rindo de si mesma por estar cantarolando a música em voz alta. E quando o pause é dado, tanto na música quanto na caminhada, os pensamentos vão voltando devagar, mas agora eles já são mais leves e não pesam como uma rocha na minha mente.

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. Sei bem como é isso. Sou viciada em música e a bateria do meu celular não dura muito por causa disso :x mas vale a pena, exatamente pelo que você disse ! é muito bom mesmo !
    parabéns pelo blog !

    ha! vou te linkar tudo bem ? ;)

    ResponderExcluir
  2. Entendo perfeitamente pq vivo isso algumas vezes fazendo a mesma coisa...outra coisa que me deixa assim é a meditação. Já tentou? Vc se desliga aos poucos e volta numa tremenda paz1

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*