Atitude convence.

Eu não sou do tipo mocinha indefesa do bandido. Não são palavras bonitas que me fazem suspirar. Eu sinceramente, não confio muito nas palavras, mas sim na atitude que a pessoa toma quando quer algo. Não precisa fazer um gesto grandioso, uma simples atitute as vezes muda tudo. Mas nem todo mundo é capaz de ser assim... E como eu já disse, quanto melhor for a capa, talvez o conteúdo deixe a desejar. Porque a pessoa que cria um personagem, vive com falsas características que ela mesma reclama, que ela mesma sabe que está errada; é porque concerteza falta-lhe algo. Do que adianta se passar por uma pessoa toda cheia de si só, mas que quando está perto de alguem, não sabe nem o que dizer. Tá, a vezes ela usa todas as palavras bonitas que aprendeu no dicionário, mas o olhar entrega quando algo não é real. É como dizer que gosta de verde, e só usar azul. Falta de personalidade, capacidade ou noção?

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. acho que é falta de personalidade. Porque quando se tem e se usa sua personalidade, vc vive de acordo com suas palavras, suas atitudes passam a refletir o que vc é!

    ResponderExcluir
  2. palavras não são sempre suficientes, atitudes provam mais e concordo totalmente com o texto! falta de presonalidade, capacidade, noção e se não tiver mais coisa ;p

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. - "Palavras podem até me conquistar por um momento, mas atitudes me ganham ou me perdem pra sempre", acredito que o que falta muita vezes é a atitude, falar é fácil, mas colocar em pratica aquilo que foi dito da boca pra fora, é bem diferente, e essa falta de atitude vem camuflada com uma falta de personalidade "sólida".


    Beijos,
    boa semana ;*

    ResponderExcluir
  5. É Pode ser Que quanto melhor a capa, mas se deixa a desejar ou talvez as palavras não seja suficiente. MAs pode existir uma capa que nao deixe a desejar, e por pensar dessa forma passe despercebida pela sua vida...e depois nao ter mais volta. Enquanto as palavras, o gestos sempre mostra o que palavra nenhuma diz.
    Gostei do teu BLOG.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*