O caranguejo descobriu.

Está mais do que provado, o caranguejo e o leão nunca dariam certo. Enquanto um gosta de dar e receber carinho, o leão, que se acha o rei maior, gosta de ser o centro das atenções. O leão nunca entenderia o pequeno caranguejo, não se esforçaria para ouvi-lo e ao sinal de qualquer pequena falha, o leão o atacaria. Dois seres que podem viver no mesmo mundo, mas não podem estar juntos. O leão é da selva e nunca conseguiria entender a alma calma como o barulho das ondas de uma praia do caranguejo. É um história de amor que não teria chances...
E o caranguejo tentou entender porque, e esperou pela noite mais linda, onde pudesse ver todas as estrelas. Com o pensamento, o caranguejo perguntou para aqueles pontinhos de luz, o que completaria aquele coração carente, e as estrelas responderam: 'O escorpião é a combinação perfeita.' O caranguejo descobriu que o escorpião seria seu paraíso, e que apesar de serem diferentes, se completariam. Ternura e paixão seriam os sentimentos mais notáveis. Perigos com certeza haveriam, pois o escorpião é um animal perigoso, mas o jeito do caranguejo amenizaria qualquer ponto ruim. Agora, o caranguejo só espera que o escorpião entre na sua vida, dando-lhe o que ele nunca teve.

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. Mais uma vez, perfeito! Amei o texto, me identifiquei e me senti como o caranguejo da história! rsrsrsrs....

    ResponderExcluir
  2. Adoro seu blog, admiro muiito!! e convido todas que quizerem visitar o meu blog, inclusive você!: www.fouufura.blogspot.com cheio de novidades! virem seguidoras e comentem! beijão a todas :*

    ResponderExcluir
  3. Que linda história de amor. Hahahaha' realmente dois seres diferentes podem se completar se existir amor. Ah! não sei se já te disse, eu te linkei no meu blog. Gosto muito de seus posts e tou aguardando anciosa a continuação de "Ladrão de almas" Beijo ;*

    ResponderExcluir
  4. adorei o texto (: aguardando anciosa a continuação de "Ladrão de almas".[2]
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. ai que liiiiiiiindo :D nossa, amei teu blog!!! mesmo mesmo mesmo! muuuito legal :D
    beijos! pode ter certeza de que voltarei mais vezes!

    ResponderExcluir
  6. Oi, gostei da dorma com que você utilizou os bichos para poder contar essa historinha! :) Aliás, você escreve muito bem!
    Beijocas :*

    ResponderExcluir
  7. Linda a história ! Os animais teriam a ver com os signos ? O caranguejo é câncer e por aí vai ? Tô falando besteira ? rsrsrsrs
    Enfim, lindo texto mais uma vez ! Ha! Tem um selinho pra ti lá no meu blog !
    Bjos !

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*