Menina, se liga!

Hey menina para de ser tão boba, eu te conheço bem! Você que vive no mundo da lua e que só sabe fantasiar. O príncipe nunca vai chegar com o cavalo branco... Mas você ainda insiste em acreditar né? Tá tá, eu admiro esse seu lado sonhadora, mas você está cansada de saber que sempre sai machucada de alguma história. E sabe por que? Porque você fantasia demais! Você mesma cria sua bolha da ilusão e coloca dentro dela todos os seus desejos e quando eles não acontecem, você fica triste. E você não tem a quem culpar, porque a culpada é você. Entenda menina, ninguém é perfeito, você não é perfeita e muito menos vai encontrar um amor perfeito. Os sonhos que você tem em mente, não dependem só de você, dependem de outra pessoa, e esse outro alguém pode não ter os mesmos sonhos teus. Menina... Você persiste no erro sempre né? Tudo bem, deve ser mais forte que você, eu posso enxergar isso, pois eu te conheço bem, como ninguém conhece. Mas apesar de você se iludir sempre, no final sempre está sorrindo, está feliz. Esse sorriso eu conheço bem menina, pois esse sorriso sou eu.

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. Ameeeeeeeei o texto, simplesmente incrivel. Eu me identifiquei *__*

    ResponderExcluir
  2. Adoro teu blog e tudo o que você escreve... Tuas palavras me fazem abrir os olhos cada vez mais.

    fiz um chat pro meu blog, se você quiser adiciona: group350835@groupsim.com

    Obrigada! :D

    ResponderExcluir
  3. parabens pelo texto :)
    tem selinho pra voce lah no blog,
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. aaaaamei may!! tá a minha cara,com as minhas ilusões amorosas,vc já sabe ne =/
    bjao may,obg por tdo!

    ResponderExcluir
  5. Me vi no seu texto, me identifiquei demais! Você escreve muito bem parabéns!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. adorei!
    e EU to realmente cansada de fazer sempre a mesma besteira!
    mas o pior q eu gosto da parte de acreditar que as ilusões podem ser verdade
    eu só não percebo e q log depois vem o final

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre penso nisso: "Os sonhos que você tem em mente, não dependem só de você, dependem de outra pessoa, e esse outro alguém pode não ter os mesmos sonhos teus" E aí? Como faz? Oh, duvida cruel...rsrsrsrsrs....tb tenho aflições parecidas!

    ResponderExcluir
  8. Nossa.. Muito lindo o que você escreveu. Parabéns!

    Estou te seguindo. Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Noossa, muito bom este texto! Mesmo que sonhar na maioria das vezes seja bom, preciso parar e voltar paara a realidade as vezes ;p adorei os seus post, e o seu blog também!

    Beijos, eu te sigo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*