Um gole dessa falta de preocupação.

'Oi, prazer, meu nome é...'
Bom, hoje meu nome não importa. Pra mim tanto faz se você vai se lembrar dessa conversa, mas me diga o que te diverte agora. Pegue aquela vodka em cima da mesa e coloque no meu copo, que mal há nisso? Hoje eu não quero nada do que é comum pra mim, vamos lá, me fale a coisa mais engraçada que você já ouviu! Chame seus amigos pra se juntarem conosco, vamos adicionar a essa conversa novos assuntos. Eu te conheci agora eu sei, mas vamos ser amigos nesse minuto? Pequenos segredos eu posso lhe contar, mas primeiro, encha meu copo. Hey, não precisa se preocupar, não vamos nos embebedar, só tome mais um gole e se solte. Eu quero ver todas essas palavras soltas pelo ar se misturando com aquela batida grude que sai do aparelho de som que está lá no canto. Aqui não tem malícia, nem duplo sentido, é só um encontro de novos amigos. Pessoas novas cujos rostos nunca vi, não ligo, hoje eu quero me divertir. Não me fale de amor e nem sobre a novela das 8, não me cause nenhum desgosto. Se liberte, não se reprima como todos, sorrie enquanto ainda é noite, amanhã o Sol já nasce e junto com eles despertam todos os incovenientes. Então vamos tomar mais um gole enquanto nossos pais não vêem nos buscar, mantenha sua razão firme, mas relaxe enquanto aqui ainda está. E me diga, que mal há em se libertar? Nenhum colega, vamos levar a vida do jeito que ela tá.

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. não há nenhum mal em se libertar =)
    sábias palavras.

    ResponderExcluir
  2. não há mal em se libertar....queria ter um pouquinho dessa falta de preocupação...rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. a se eu tivesse toda essa coragem. esquecer os problemas, esquecer tudo. seria tao bom me libertar assim.
    adorei o texto.
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Ás vezes é bom sentar, relaxar e esquecer o mundo. ;)

    ResponderExcluir
  5. olá, como vai?
    acabei de postar no meu blog e ficaria muito feliz se você desse uma passada por lá.
    bjãoo.

    ResponderExcluir
  6. Para eu adoro seus textos. Você tem um jeito delicioso e muito envolvente de escrever. Queria eu poder ser como o personagem, tomar um gole e, nem q por uma noite, esquecer meus problemas, esquecer o amanhã. Não me preocupar com o depois. Seria perfeito...

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Faça tudo que der na mente e não se arrependa.
    beijos linda... adoro tudo aqi :D

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*