'Deixa a vida me levar'

Parece que tem algo que me diz que talvez agora seja diferente. Sabe quando você para pra enxergar todas as peças do seu próprio quebra cabeça e de alguma forma elas vão se encaixando com facilidade? Ultimamente as coisas estão se ligando umas as outras, chego até brincar dizendo que as vezes é o destino, bom, e vai saber se não é ele entrando em ação na minha vida. Quando algo que já não te fazia tão bem chega ao fim e logo em seguida aparece o diferente, fazendo com que sua esperança se desperte... São coisas tão pequenas, mas que juntas vão fazendo sentido, e é isso que me faz acreditar que talvez agora as coisas realmente melhorem para mim. To naquela fase 'deixa a vida me levar', e ela ultimamente está me levando a caminhos certos :)

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. eu acredito totalmente nisso...que precisamos fechar certos ciclos, que pequenas atitudes ou situações podem mudar tudo e dar um rumo novo a vida. e a vida sempre é sábia...mais que nós que queremos as coisas do nosso jeito e nem sempre é o melhor pra gente.

    ResponderExcluir
  2. E que ela continue te levando para os caminhos certos. bjbj

    ResponderExcluir
  3. uhuul. vamos ser livres como o veento! auehauhe
    ótimo post, beijoos ;*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*