Show me the love.

Por que não chega na minha vida de mansinho? Você, que eu não esperava encontrar, que eu nunca pensei que conheceria. Vem, e como mágica, me apresente o amor que eu ainda não descobri. Alguns passaram na minha vida me mostrando a paixão, a atração, o carinho, mas venha me presentear com o amor. Me faça compreender que o amor não é tão complicado quanto eu imagino, me faça entender que ele tem defeitos e que ele é fácil de se administrar. Chegue aqui, me arranque um sorriso e me de a certeza de quem eu quero é você. Porque todos que surgiram no meu caminho, não me deram a segurança que eu tanto espero, não me deram a certeza de que ele era o merecedor da minha entrega. Então, apareça aqui, chegue com a leveza de passos de dança, e me faça acreditar que você é tudo que eu precisava. Pegue na minha mão, que nosso toque projete faiscas, que eu sinta seu coração pulsar mais rápido por mim. Se mostre homem com um coração de menino, tenha atitudes que me arranquem sorrisos. Faça a minha respiração acelerar quando seus lábios me tocarem, e que seu perfume se instale na minha pele. Mas primeiramente, descubra o caminho que chegará a mim, tente me encontrar, e quando me achar, a porta estará aberta a sua espera.

COMENTE AQUI TAMBÉM

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*