Só o tempo apaga.

Porque o fim nunca tem um fim exato? Se uma história chega ao seu final, porque ela deixa rastros ? Momentos bons são ótimos para serem lembrados, mas o que fazer quando você não quer relembra-los? Poderia ser um direito do ser humano ser capaz de esquecer algo que ele não quer que fique guardado na sua memória. Eu não tenho controle sobre a minha mente... Ao querer esquecer algo, automaticamente, estou pensando naquilo, não há escolhas. A única coisa que pode apagar uma lembrança, é o tempo. As vezes ele passa rápido, despercebido entre nós, e quando nos damos conta, só restam as migalhas daquela histórias, que vem em flashs borrados na nossa cabeça. Mas o tempo pode ir contra você, ele pode passar devagar, e fazer com que o caminho seja dolorido.

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. O tempo esconde as lembranças ruins, deixa elas guardadas lá no fundo, até um ponto em que você nem lembra mais. Mas de verdade, nós humanos deveríamos mesmo ser capazes de esquecer algo que não queremos lembrar.
    *:

    ResponderExcluir
  2. Somos capazes de esquecer sim lembraças ruins,com o tempo é claro,mais quando essa dor passar te garanto qe vai aprender muito com isso e ate um dia agradecer por essa experiência qe te tornou mais forte do qe vc pensava :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*