Coque bagunçado



Vamos desenterrar conteúdo? VAAAMOS! ♥

O blog ficou fora do ar por 2 anos, mas minha vida continuou bombando (entre faculdade e trabalho, uhul! hahahah). Então de vez em quando vou publicar aqui no blog coisas que aconteceram comigo nos últimos tempos.

Esse vídeo mesmo, foi produzido meses antes de eu abandonar o blog por falta de tempo. Com a ajuda de amigos da faculdade, preparamos esse vídeo, que modéstia parte, ficou lindo!
Em parceria com o salão Magestic Hair, filmamos a produção de um coque MARAVILHOSO! Eu era toda contra cabelo preso, por ter um rosto meio bolacha, mas depois que usei a primeira vez, apaixonei! O coque, principalmente o tipo bagunçado, é aquele tipo de penteado que no começo da festa está perfeito, e no final da festa, quando você está toda suada, ele ainda está lindo!

Agora falando do meu cabelo... Bateu até uma saudadinha dessa cor! Lembro de ser a época que eu menos cuidava dele, fazia hidratação uma vez na vida e outra na morte, e retocava as luzes de vez em nunca hahahahah Mas ele era lindo! Mudei porque todo mundo usava (e ainda usa) ombre hair, e também porque morria de vontade de ficar ruiva.

Mas vocês, qual cabelo preferem:
castanho com luzes ou ruivo?



Beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*