Minha infância em fotos + wishlist


Dia das crianças ♥

Amo essa data, mas só quando ganho presentes (brinks hahah). Mas realmente adoro a data, ver o povo colocando foto de quando era criança na foto do perfil no facebook, e a gente vendo o quanto o tempo só cagou com a vida dela ahahhaha. 

Eu era uma criança fofinha, depois virei uma criança gorda e aí hoje em dia to desse jeito que vocês viram, ou seja, gordinha ainda! Mas assim como todo mundo, morro de saudade de quando eu era mais nova, porque curti MUITO essa fase. Enquanto as meninas já estavam trocando bactérias com os meninos, eu com 13 anos, ainda brincava de boneca. 

Mas pra resumir um pouquinho dessa fase, minha infância em fotos:

1. Eu era um bebê gordo e MUITO buchechudo:



2. As vezes minha mãe me vestia igual um menino:


3. Meu primeiro beijo foi aos 3 anos e com meu primo ahahha:


4. E o primeiro porre também aos 3 anos. Tomei um copo de cerveja escondido do meu pai e fiquei dançando igual bailarina: 


5. As vezes eu era bem rídicula, vide a tatuagem de chiclete no meio da testa:



Bom, chega né? Porque tem tanta foto que o blog ia se tornar um album de família. Mas o que é um dia das crianças sem presente? Quem aí ainda ganha? Acho que pai e mãe tinha que dar presente de dia das crianças para seus filhos para o resto da vida, afinal eles não falam que nós somos seus eternos bebês? Até agora não ganhei nada, mas fiz uma wichlist que tá valendo até o Natal hahahha


  1. Tênis Nike Air Max 90: Quero muito! Esse tênis foi lançado essa semana e se inspira nos doce típicos de algumas cidades do mundo. Eu não sou muito chegada em rosa, mas esse tênis eu amei ♥
  2. Go Pro Hero Black 4: Quero muito, mas mamãe acho que não vai dar tão cedo... Ainda mais com o preço do dolar :(
  3. Sandália Jeans Schutz: All denim promete ser a tendência do verão, e o jeans aparece até nos pés! Quero muito!
  4. Capinhas para Iphone 6: Ainda mais se eu achar uma fofa dessa de shih tzu ♥

Bom feriado para vocês amanhã, beijo :*


COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. Amiga, o correto é wishlist com S e não com C, como escrito no título. =**

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*