Trend: red+pink

Lembro quando eu era mais novinha e minha mãe me vestia, e ela adorava me deixar toda colorida. Uma das combinações que ela um dia me fez vestir foi pink e vermelho, e eu lembro que mesmo novinha, eu tinha achado super brega. Agora anos depois, a moda vem e me mostra que tudo é possível ahahha


E depois que a diva mor Sarah Jessica Parker usou essa combinação, esquece meu bem, porque todo mundo vai usar agora. A Sarah é It girl há anos, e não tem como, o que ela usa é tendência.

Mas avaliando alguns looks, ví que a combinação até que cai bem viu?


Afinal, o romantismo do pink com a sensualidade do vermelho, formam um look totalmente feminino. É um mix ousado e que demonstra muita personalidade, já que combina duas cores fortes.


Bom, mas é mais uma opção de color blocking, tendência que já vem se mantendo firme por estações.
Confiram mais alguns looks:






Combinação bem feminina né? Fica a dica para usar no fim de semana :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*