Perfume Ma Chérie


Todo mundo tem um perfume preferido né? E eu tenho o meu preferido desde que eu tinha uns 6 anos de idade: o Ma Chérie ♥ da Capricho.

Por um pequena indireta minha (rs), foi um dos presentes que meu namorado me deu no dia dos namorados. Eu simplesmente ameeeeei, pois o Ma Chérie me lembra nostalgia, saudade e infância. Eu ganhei a versão jeans, que eu acredito ser um pouquinho mais adocicado que a versão normal, mas também é uma delícia.

Sabe, acho que não se mede a qualidade de um perfume pelo seu nome ou preço, mas sim pelas sensações que ele te traz. E o Ma Chérie me traz calma sempre! É um perfume leve, doce e perfeito para ser usado durante o dia, bem do jeito que eu gosto. 


Pode ser perfume de criança/adolescente, mas é meu perfume preferido forever! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*