O novo visual da Demi Lovato


E mais uma vez Demi Lovato não teve medo e mudou o visual. Ela apareceu com esse hair novo ontem na premiação do MuchMusic 2013 e arrasou!
Agora ela aposta num cabelo curtinho e bem repicado e voltou ao loiro. Achei o corte suuuper moderno e lindo, daqueles que ficam lindo mesmo nos bad hair day.

E Demi não tem medo de arriscar, queria ser assim também :( ahahah to enrolando faz meses só pra cortar as pontinhas do meu cabelo.

Vocês lembram as últimas transformações pelas quais a Demi passou?



Eu simplesmente não sei dizer qual é o jeito mais bonito? Acho o cabelo incrível e parece que tudo fica bom!
E vocês, gostaram da transformação da Demi??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*