Novidade - The Sims Social

Acho impossível quem nunca tenha jogado The Sims na vida! Lembra quando você criava o seu 'personagem' e adorava ficar mudando de roupa, arrumar a casa e namorar? Nostalgia total né? Agora o facebook pretende trazer para seu meio o jogo! A página já existe no site, porém o jogo ainda não está disponível. Fiquem atentos, que a qualquer hora o aplicativo pode ser lançado: The Sims Social Facebook
Aqui tem fotos do que está por vir: :D




COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. deve ser muito massa! KKKKKKKKKKKK também fiz um post sobre minha agonia é muita hahaha
    beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Owwwwwwn *-------------*
    Aí o Facebook mandou bem!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*