Dicas de Efeito - Incrementando o visual

No primeiro Dicas de Efeitos eu falei sobre anéis, lembram? Lembram que eu disse que um acessório pode fazer toda diferença no seu look? E foi pensando nisso que eu e minha amiga Laurie do Luck and Chance fomos na Loja Efeito caçar peças que incrementam o visual. E leitoras, tem cada coisa fofa e super barata!! Tá afim de conferir? A gente tirou umas fotos para vocês. Ps.: Fui usada de modelo, então já sabem né... em vocês vai ficar bem melhor! hahaha


Olha eu coisa mais fofa essa boina! Oncinha é hit e sabendo usar, deixa o look lindo e nem um pouco vulgar! E ela ta super barata, custa só R$25,00 , apaixonei! Esse casaqueto marro também é lindo, e combina com tudo e é super chique para os dias mais friozinhos. O casaco custa R$85,20

Esse lenço de renda é a coisa MAIS linda! Pena que não aparece direito na foto, mais ele é perfeito de mais. Combina tanto para os dias de frio quanto de calor, e custa R$22,80. A bolsinha de mão é super linda também e mistura duas coisas que nunca saem da moda: vermelho e laço! E sabe quanto custa? Só R$25,00


Olha esses anéis que lindos *-* Eu apaixonei por esse de onça! Já é meu viu gente! hahaha. Ele custa R$14,50. E esse outro é três em um é fofinho demais, e custa R$58,00.


Olha outra boina linda também! Ela é de couro e custa R$30,00. Essa blusinha também é da loja, pena que não da pra ver direito na foto, mas ela é linda. Tem uma estampa super moderna com brilhinhos e atrás tem um laço, e custa R$45,70.


Não sei se vocês acompanham o Lookbook ou sites das It Girls fashionistas, mas viram que está na moda usar bolsas com desenhos, cores e formas diferentes? Então, a Loja Efeito tá recheada de bolsas assim! Essa preta de cerejinha custa R$96,00



Olha aquele anel de caveira que eu já mostrei aqui no blog. Sério, é o a
nel de caveira mais lindo que eu já vi e custa R$55,00


Ta vendo esse colete? Então, ele é cheio de florzinhas pretas na frente e é uma peça linda pra se jogar em cima de qualquer basiquinha. E ele custa R$85,00

Olha outra maneira de usar a caveira que é super hit! O lenço preto de caveiras custa só R$21,80 e você pode usá-lo no pescoço ou na cabeça assim como na foto. Essa pulseira é super linda também e vai super bem com um visual mais moderno, pena que esqueci de pegar o preço dela.


Não da pra ver direito, mas esse anel é super fofo. Ele é de vaquinha com umas pedras em cima e custa R$12,50 , perfeito e barato!



E esse chapéu Panamá foi um dos grandes achados da loja. Me apaixonei por ele e to pensando seriamente em ficar com ele! Ele tá super barato, custa só R$36,80 . Já vi o mesmo estilo de chapéu por aqui na cidade custando uns 200 reais.

E aí, vocês gostaram? Se quiserem as peças, é só entrar em contato com o site da loja. Se quiserem, posto sempre as novidades da loja aqui :) Beeeijo :*








COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. ain may, ta muito linda nas fotos! de verdade amei!

    ResponderExcluir
  2. Amei a boina de onça e a bolsa de cerejinha! Quero, quero, quero! rs!
    bjo

    http://sickfashion4sickpeople.blogspot.com
    http://eunaoseivender.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*