07/08/09

Sabe aquele sexto sentido? Há dois anos eu senti isso.
Sabe aquela sensação de que se você tomar certa atitude, isso pode mudar toda sua vida? Eu tive essa sensação, e me rendi a ela.
Fui até onde você estava, tímida e morrendo de vergonha, mas fui, pois algo me dizia que se eu não fizesse isso iria me arrepender. E no meio da noite, aconteceu: nossos lábios finalmente se uniram. Não vi fogos de artifício e nem meu pé se levantou ao te beijar, daquele jeito que as mocinhas fazem no filme quando beijam o grande amor. Você podia ter se tornado qualquer um para mim, assim como eu podia ser apenas uma garota qualquer na sua vida, mas uma frase muda todo um percurso. "Não foi só por uma noite". Talvez essas palavras podem ter dado início a algo que talvez dure o resto de nossas vidas.
E em questão de dias, eu me apaixonei por você de um jeito que eu nunca tinha me apaixonado por nenhum outro qualquer, até por aqueles rolinhos que duravam meses. Sabe aquela tal coisa de 'metade da laranja'? Parecia que eu tinha encontrado a minha.

O meu primeiro amor.
O seu primeiro amor.

E assim dois anos se passaram. 
Difíceis, engraçados, cheios de brigas, cheios de amores, rotineiro, surpreendente, com suas descobertas, decepções, intimidades e carinhos.
E agora fechando dois anos, outro ciclo se inicial, com alguns quilômetros de distância nos separando. No entanto, o que é pra ser, vai ser! E se a gente há de ficar juntos, não será a saudade e nem a distância que vai destruir isso.
Pois eu quero que o meu primeiro e verdadeiro amor, seja o meu último amor.


COMENTE AQUI TAMBÉM

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*