Feelings - Parte 2

Parte 2

Tá, o caminho do aeroporto até a casa da minha tia foi realmente estranho. Uma porque logo ao reencontrar meu primo ele me disse que eu estava linda. Até aí tudo bem, geralmente quando parentes ficam muito tempo sem se ver acabam elogiando uns aos outros, isso é normal; a não ser claro, que um primo (lindo de morrer) diga isso sussurrando no seu ouvido. É isso realmente me deixou muito vermelha de vergonha, o que praticamente é como se eu tivesse pendurado uma melancia no pescoço, pois minha pele branca que nem leite e meus cabelos alaranjados destacam qualquer mínima alteração física minha. Minha resposta ao Cadu foi a mais idiota possível: 'Você também não está nada mal'. Ok Duda, parabéns, você é uma completa retardada!
Após beijos melecados de batom vermelho da minha tia, era hora de pegar o rumo até minha nova casa. No entanto algo mais estranho do que ser elogiado pelo meu primo aconteceu. O fato é que ele simplesmente congelou no carro, ou seja, não trocou nenhuma palavra comigo e muito menos olhou pra mim. Eu realmente achei isso muito estranho, pois geralmente meninos que elogiam garotas são no mínimo um pouco comunicativos. O caminho se estendeu por perguntas automáticas vindas da minha tia e respostas mais automáticas ainda as minhas. Logo chegamos em casa... E que casa! Tia Eva era do tipo que gostava de gastar dinheiro, pois aquela casa era luxuosa!
Como sempre ela saiu do carro falando sem parar, falou que iria entrar logo para dar os últimos ajustes no meu quarto. Quase dentro da casa, Tia Eva gritou: 'Cadu, leve a Duda e suas malas ao novo quarto dela'. Que legal, eu fiquei sozinho com o Cadu... Não que eu gostasse, pois ele realmente é muito gato, mas eu estava me sentindo meio desconfortável depois de ser ignorada por ele. Se ele não estava afim de conversa, não seria eu que iria puxar assunto. Sem olhar para trás segui em frente. Até sentir suas mãos segurarem firmes no meu braço e ouvir aquela voz forte e macia do Cadu dizer : 'Duda, espere...'

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. Já li a primeira parte e a segunda, to adorando demais a história. Não vejo a hora da parte 3

    beijos

    ResponderExcluir
  2. May, to adorando essa historia! Cade a continuacao? :)

    ResponderExcluir
  3. cadê a terceira parte ehn? ><

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*