Decepção = medo


É verdade, e eu sei que é. Mas desculpe, é a minha verdade. Estou fechada para as pessoas, isolada de qualquer um. Pois não confio mais...
Qualquer relação minha com alguma pessoa que eu considero verdadeira, eu faço de tudo para manter. Eu protejo, eu confio e eu amo. Mas a maioria das pessoas que passaram pela minha vida levaram um pouco da minha fé. A tal fé que se tem nas pessoas... Tantos já me decepcionaram, e desses, os que mais me machucaram foi em quem eu realmente confiava. Então eu sei como eu sou, porem ninguém vai entender. Nunca fui de forçar falsas amizades e agora muito menos, me desculpe se eu não me socializo. Eu até soube perdoar, porém, o perdão ainda não é a chave para abrir meu coração, que agora se mantem fechado, pois tem tanto medo de se decepcionar de novo. Meu coração ama, mas age cautelosamente.


Eu sei que no final eu estarei sozinha... Aprendi isso com a vida!

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. se você pensa isso porque sofre atoa ? se vai ficar sozinha no final pare de sofrer não perca seu tempo! afinal você axa q todos sao contra a voce ou te decepcionam !

    ResponderExcluir
  2. Muito meu esse texto cara! Tô passando exatamente por isso, e concordo com tudo o que você escreveu.
    Infelizmente não sou a unica :/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Amei o Texto...Parabens pra quem escreveu!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*