sem título.

Um tempo para me acostumar com esse novo jeito de viver. Estou sentindo que o medo vai embora aos poucos, a insegurança vai ficando no passado e agora é tentar entender. Eu não sei onde vou, nem menos sei aonde realmente estou agora, mas o que tiver que ser será. Eu sei que mudei e tudo em minha volta mudou. Julgamentos continuam, mas as palavras já não me atingem mais, pois eu sei que se há olhos que me condenam, tambem há olhos que me admiram. Vivo no meu mundo particular, onde tantos pensam que conseguem entender, mas estão enganados, é singular e só eu posso saber. O que me motiva é minha própria fé, em mim mesma e em que está acima de mim, eu sei que com isso não vou me perder.

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. adorei...tb acredito nisso tudo qe vc escreveu, quantas vezes não vi pessoas ao meu redor me julgando achando que conseguem me entender, mas no fundo não tem a mínima noção de quem eu sou de verdade? Bom feriado!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo não se deixe atingir por julgamentos, muitas vzes errados.E é isso mesmo, se alguns nos odeiam, muitos outros nos amam!

    Beijujubas

    ResponderExcluir
  3. Sempre haverá os sentimentos ruins vindos de pessoas piores ainda que ficam perdendo seu tempo para nos julgar, mas que no fundo no fundo querem ser iguais a nós. beijos

    ResponderExcluir
  4. Com certeza o que sempre nos motiva é a nossa fé!
    Gostei do post!

    beijinhos :**

    ResponderExcluir
  5. palavras ruins sempre existirão para tentar derrota-lá, mas já deu pra perceber que você é forte e sabe superá-los :]
    muito bom o post!

    beeijo may ;@
    ps: saudades das suas visitas no meu blog ' haha

    ResponderExcluir
  6. intenso como os outros ^^ não devemos nos levar pela críticas... os elegoios nos favorecem!
    você é determinada,e é isso que eu admiro em ti
    bjos may

    ResponderExcluir
  7. enquanto tivermos fé em nós mesmos, sempre há força pra seguir em frente e enfrentar os medos :)

    ResponderExcluir
  8. oi, tdos temos medo ou já tivemos e sempre passa no seu caso não será diferente, sei pouco de vc melhor dizendo quase nada... espero saber mais de vc... abraço&beijos. se cuida obg pelo comentario...

    ResponderExcluir
  9. muito bom! muito bom mesmo!

    só é uma pena que eu não crio coisas boas assim xD

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*