I can be a hero!

Um ser humano como outro qualquer... Não tenho nenhum dom ou algo do tipo. Eu só quero encontrar o que é melhor em mim! Não quero ser inútil, alguém que nasceu para viver no automático. Eu quero ser um super herói, não do tipo que vai salvar o mundo, mas um que faça a diferença e que possa fazer algo significativo na minha vida ou na vida de alguém. Não quero ser alguém que vai evitar um desastre ou coisa assim, arrancar um sorriso de alguém já será a maior façanha. Meus super poderes serão minha força de vontade de correr atrás dos meus desejos. Meus pés irão me guiar, pois eu não tenho nenhuma capa especial ou asas, mas quando eu chegar aonde sempre sonhei, sentirei a mesma emoção e leveza de estar voando. Sei que pelo caminho posso errar, mas quem disse que super heróis são invensíveis? Heróis podem chorar, pois eu quero ser mais que alguém que esconde o medo justamente para se mostrar forte, eu não quero ser assim. Apenas serei a sinceridade que está dentro de mim, claro que sei que pelo caminho haverá vilões tentando provar o contrário, mas a minha alma é forte o bastante pra me dizer quem eu realmente sou. Meu próprio caminho, minha própria luz... Serei forte o bastante para encontrar os caminhos que ainda são ocultos para mim. Minha vida terá um fim, mas como super herói, saberei que para os sonhos, o infinito ainda é muito pouco!

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. aaaah qe liiindo *-*
    adoorei o texto, todos nós temos super poderes, apenas não sabemos utilizar hahahaha

    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Todo humano que faz o bempara os outros, sem pensar em recompensas, para mim já é um super herói!

    Beijujubas

    ResponderExcluir
  3. também quero tudo isso...admiro sua inspiração! Parabéns mais um texto belíssimo!

    ResponderExcluir
  4. eu tb quero encntrar o q há de melhor em mim, mas nesses dias tá tão difícil...
    =/

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. sempre quis fazer a diferença, aliás quem é que não quer, ser o centro das atenções é legal, mais as vezes cansa, né?
    adorei may :**

    ResponderExcluir
  6. muito bonito, amei! :)

    todos somos eu já fomos um dia heróis nos sonhos ne?


    :*:*

    ResponderExcluir
  7. NOSSA MUITO MUITO MUITO BOM! ser herói não é ser coisa de filme, e sim fazer atos que mudem a vida de alguém.

    ResponderExcluir
  8. Hey! acompanho o blog a pouco tempo e não estou me arrependendo! Muito bom mesmo!

    "I can be a Hero!"

    ResponderExcluir
  9. Faz tempo que tento, mas sem sucesso. Quando você descobrir o segredo de como achar o melhor de si me avise por favor. beijos

    Se puder comente também:
    http://rapidoeindolor.blogspot.com/

    (Mundo de Natty) muiito obrigada!

    ResponderExcluir
  10. todos nossos atos geram consequencias para os outros.
    bons ou maus.
    é agente que escolhe!!
    ^^

    ResponderExcluir
  11. E quem disse que se você não fizer a diferença não pode salvar o mundo? Adoreei, lindo lindo *-*

    ResponderExcluir
  12. Nossa!
    Que coisa mais linda.
    Sabe, cada linha desse texto me revelou, me descreveu.
    Não salvaste o mundo, mas salvaste e me deste um ânimo a mais para esse meu dia.

    "Apenas serei a sinceridade que está dentro de mim, claro que sei que pelo caminho haverá vilões tentando provar o contrário, mas a minha alma é forte o bastante pra me dizer quem eu realmente sou."

    Lindo e lindo.

    Beijo.
    Tô te seguindo (coisa que já deveria ter feito há muito tempo, pois teu blog é muito bom: textos que me revelam, me emocionam e me animam.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*