Dancing

1,2,3,4,5,6,7,8... Números talvez tolos em alguns casos, mas nesse momento são eles que comandam o ritmo certo. Um passo de cada vez, seu corpo ligado ao ar que te envolve. Não há como negar, a dança é uma das mais belas formas da arte. Não é um coisa que você simplesmente dança e pronto, você tem que se envolver. Dançar é muito mais do que uma simples modalidade, dançar é sentir. É por isso que quando ouço a música e começo deixar meu corpo se movimentar junto com tal melodia, me desligo de tudo. Me desconecto do mundo exterior, dos meus problemas e dos problemas dos outros. Me concentro no meu corpo e principalmente na minha alma. Tudo em perfeita sintonia, até as ligações e articulações são importantes nessa hora, onde tudo está ligado e em perfeita paz. Dançar é como voar para um mundo só seu!

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. tem selinho para voce no meu blog :D

    ResponderExcluir
  2. "Me concentro no meu corpo e principalmente na minha alma. Tudo em perfeita sintonia, até as ligações e articulações são importantes nessa hora, onde tudo está ligado e em perfeita paz. Dançar é como voar para um mundo só seu!"

    Eu também, May!
    Tenho essa mesma visão e sensação.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. que lindo...não sei dançar, mas quando vejo algumas pessoas dançando com alegria, radiantes imagino que sintam isso mesmo.

    ResponderExcluir
  4. "Dançar é como voar para um mundo só seu! "

    Acho que todas as artes nos dão esse imenso prazer!
    E não há coisa melhor que voar para um mundo onde vc pode ser oq quiser!

    ResponderExcluir
  5. Dançar, pra mim, é se expressar com o corpo, sentir o pulsar das batidas entrando em seu corpo e colocá-las para fora traduzindo com movimentos. beijos

    ResponderExcluir
  6. " É por isso que quando ouço a música e começo deixar meu corpo se movimentar junto com tal melodia, me desligo de tudo. "

    Eu sou exatamente igual a você! Não consigo ouvir alguma música e não me movimentar, não existe algo melhor para eu me desligar de tudo :D '

    Muito bom o texto, beijo

    ResponderExcluir
  7. Dançar é mesmo uma das artes mais belas!Na foto é você dançando?

    Beijujubas

    ResponderExcluir
  8. lindo texto may,e nessa foto não foi apensa você que vibrou e sim todos que estavam vendo! eu lembro certinho como foi,você tava linda ;*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*