O signo do sentir.

Como uma boa canceriana, sou movida pelo coração. Sentir é o verbo mais presente na minha vida. Eu sou emoção, e quem fala são os meus sentimentos. Mas também como regente de câncer, eu tenho medo. É por isso que por mais que eu sinta algo, não vou tomar uma atitude em relação aquilo. Ao mesmo tempo que somos fortes ao defender aquilo que nós amamos, também somos fracos ao querer nos defender. Cancerianos são inseguros, por isso calculam cada detalhe antes de tomar uma decisão. Mas quem nos conhece, sabe que somos muito intuitivos. E mais uma vez o verbo sentir entra em ação, as emoções que muitas vezes são imperceptíveis para alguns; para nós, ou melhor, não vou generalizar, mas para mim, são muito transparentes. Eu descubro a verdade e a mentira num olhar, eu percebo a alegria e a tristeza num tom de voz, eu sinto quando algo está errado. A verdade é que eu sou capaz de entender os sentimentos de quem está próximo de mim, mas quanto aos meus sentimentos, ainda são um enigma que nem meu coração e nem minha mente decifrou.

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. eu tb consigo perceber os sentimentos dos outros, e hoje posso dizer que sei perceber melhor os meus...é só uma questão de vc começar a se observar e analisar o que está sentindo! Aos poucos fica mais fácil!

    ResponderExcluir
  2. Apesar de ser de Sagitário eu tambpem não tomo uma atitude por mais que eu sinta algo.
    *:

    ResponderExcluir
  3. Eu sou Sagitário mas, eu tenho uma irmã que também é canceriana (ela tá fazendo 8 anos hoje) ;D
    Eu gosto bastante do seu blog! Queria que desse uma olhada no meu: http://s-msa.blogspot.com :*

    ResponderExcluir
  4. Eu sinto que é mais fácil entender os sentimentos dos outros, do que os meus próprios. Talvez isso aconteça com todas as pessoas. O nosso coração deve emitir sinais que a gente não capta. Só os outros.

    ResponderExcluir
  5. comigo é o contrário: eu entendo meus sentimentos, mas os dos outros... total enigma.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*