A chuva não pode me atingir, você é meu guarda chuva.

E mesmo que chova, eu sei que o meu Sol vai surgir quando eu simplesmente te olhar. Posso me sentir fria com as gotas que caem sobre mim, mas seu abraço irá me aquecer. Se a neblina me envolver, você será meu guia. O vento insiste contra mim, eu sei, isso você não pode impedir, mas você simplesmente está ali, segurando minha mão, isso basta. É como se fosse meu guarda chuva humano, impedindo que eu me molhe... A chuva diminui, o céu está escuro e sem nenhuma estrela, mas quem disse que é preciso ter estrelas para que uma noite seja perfeita? Você está ali, você é o astro maior para mim, aos meus olhos, você brilha mais que qualquer ponto iluminado do céu. E minha noite se transformou em você, os relâmpagos não me atingiram, pois você foi meu para-raios; meu medo você roubou e de recompensa me deu o seu amor.

COMENTE AQUI TAMBÉM

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*