Neverland

O tempo passa e eu não o aprecio mais. Meus sonhos tem mais necessidade de serem alcançados, mas eu não estou preparada para correr atrás deles. Queria ficar aqui... Aqui onde eu sou só sorrisos, onde eu posso amar e odiar o quanto eu quiser, onde meus problemas não são maiores que minhas alegrias. Mas invernos passam e meu espírito de criança se perde a cada estação. Não quero pertencer ao mundo onde o egoísmo se sobrepõe sobre qualquer coisa, não quero viver rodeada por pessoas que podem ser meus inimigos. Queria sempre ter a visão de que tudo é bom, mas a vista enfraquece com o tempo, e você só passa a enxergar coisas que o mundo te oferece e não aquilo que vai alem de sua imaginação. A Terra do Nunca poderia existir para pessoas como eu... Medrosas, mas acima de tudo, sonhadoras. Porque eu não estou pronta para crescer, posso parecer madura em certas coisas, mas eu queria que tudo fosse simples como quando eu era criança. E a cada dia, o relógio me mostra que eu tenho que aceitar que Neverland não existe e que o mundo é uma batalha que temos que tentar vencer todos os dias, a cada ano e aniversário que se passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*