Protetora.

Se eu acredito que algo me pertence, irei proteger aquilo. Não importa como eu faça, se tenha que ser chata, grossa, mandona, mas farei o que for possível para que aquilo não se perca. E quando se trata de pessoas a coisa piora... Posso não parecer, mas sou carente, quando alguém me passa confiança e segurança, eu me apego a esse alguém, quero ter a presença dessa pessoa sempre comigo, e a trato como se fosse um tesouro que eu descobri e conquistei. As vezes tomo atitudes impensáveis, achando que estou fazendo o melhor, mas na verdade posso estar magoando os sentimentos dessa pessoa. Mas o que eu sinto é verdadeiro, pode ser até demais, mas sinto ciúmes das pessoas que convivem comigo, das pessoas que eu amo, eu sei que tudo isso é pelo simples fato de a possibilidade de perde-las acontecer. O que eu mais necessito é de um sorriso sincero de quem está ao me lado e se algo apagar esse sorriso, me transformo no que for preciso para resgatar aquela expressão que me faz tão bem. Me interpretam mal, mas eu tento ignorar; porque quando eu sinto algo bom, eu faço de tudo para manter essa sensação viva.

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. acho que é muito positivo gostar das pessoas e valoriza-las, só nao deve deixar o ciume te dominar a ponto de vc achar que elas te pertencem. Dê carinho, amor e afeto, se as pessoas gostarem de você, vc sempre receberá amor de volta.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*