Vida Inverno.

Quais serão as consequências das minhas decisões? Juro, tenho tantas dúvidas que ultimamente estão ficando pesadas demais para mim suportar. Quinze Invernos se passaram, cheguei em um momento onde eu me descobri, achei minha própria essência, despertei meu verdadeiro eu. Em um instante me encho de alegria e certezas, logo já aparecem medos e tristezas. Eu sei que sempre foi assim, mas porque só agora isso realmente me preocupa? O tempo passa tão depressa quando você deseja que ele caminhe mais devagar. Minha vontade é aproveitar, acima de tudo, o presente; mas atos tomados agora vão fazer surtir algum efeito negativo em meu futuro próximo? Confesso, tenho medo de crescer... Luto pela minha maturidade interior, mas eu queria simplesmente viver sem preocupações. Minha mente tem apenas a certeza de que algo tem que ser decidido, mas pontos de interrogação insistem em aparecer em minha órbita cerebral.
Eu só quero viver meus próximos Invernos feliz, apenas isso. Eu quero poder olhar pela janela do meu carro, e enxergar o final do dia e simplesmente agradecer. Enquanto sentir o vento frio batendo no meu rosto, eu quero poder agradecer pela família, carreira, conquistas e amores que eu conquistei e que me fazem se sentir plena. Apenas isso.

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. Construa seus sonhos, mentalize sempre eles, e lute. vá atras. voce tem mto o qe viver, vai poder dirigir teu carro com a tua vida profissional em ordem, vai poder agradeçer cada segundo vivido, e vai se orgulhar muito disso !

    me identifiquei muito com o texto (:
    mto lindo ^^

    um beijo ;*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*