Um ponto de cor.

Se te buscam por entre as cores, e você longe está, em um mundo escuro e absurdo, um vazio se apresenta. Se tentam te salvar de um labirinto, e você longe está, indo para um caminho de espinhos, dores aparecem. E quando já no final das forças e sem mais esperanças de viver, o seu coração chora...Ele clama por um sussurro que o faça mudar. Eis que aparece o amor, que lhe trás cor e cura sua dor. É o amor que te faz olhar mais além e ver que há pessoas que esperam por ti. Nesse instante, as feridas já não doem mais, pois foram curadas por quem só te tem com amor.


COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. Que lindo esse texto.
    Adorei. ^^
    Tão romântico e meigo.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Respondendo ao comentário que você me fez: Acredito que o mundo vai estar sempre em guerra pois o mundo é um equílibrio de princípios e sem eles haveria transtornos. Pense um pouco, não á luz sem trevas, não há vitória sem sofrimento, e, consequentimente, não há paz sem guerra. Essas serão guerras infidáveis.
    =D
    Adorei o seu texto!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*