Falta de conteúdo, imagem borrada.

Fácil é estar na frente do computador e ser o popular. Ter as melhores fotos, ter a melhor conversa, se passar por extrovertido e inteligente, ser corajoso. O difícil é quem consegue manter tudo isso na vida real. É claro que a Internet desinibe um pouco as pessoas, mas é o cúmulo quando uma pessoa é a tal no mundo virtual mas na verdade não passa de um simples babaca. Escrever bonito no msn e passar as melhores cantadas não tem nada de mais, o complicado é quando a pessoa está cara a cara com você e não é capaz de olhar no seu rosto e só fala besteira, isso quando ainda fala. E isso na maioria das vezes não tem nada a ver se a pessoa é tímida ou não, acredito que esteja mais ligado com a FALTA de conteúdo. Os meios de comunicação estão ao nosso dispor a todo momento, nos ajudando a nos socializar, e devemos usar e abusar desse benefício, mas POR FAVOR, o mundo verdadeiro está acontecendo fora do computador, todos os 'verbos são conjugados' no mundo real. Ao fingir ser o que você não é na Internet, terá um momento em que só mentiras existirão na sua vida, afinal, tudo é relativo. E quando há muitas mentiras, o caminho para a solidão passa a se tornar menor ;)

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. nossa falo tudo e mais um pouco.Acho qe vc faiz uma imagem da pessoa na frente do compotador e quando começa a ver quem realmente é acaba se decepcinando mais e mais.

    ResponderExcluir
  2. Cara, as pessoas gostam mais de mim pessoalmente do que no computador - alguns dizem que a minha língua é muito intelectual e às vezes chega a enjuar. Mas eu sei que no fundo eles me aman. Ótimo texto, May, fez transparecer bastante os fatos. =D

    ResponderExcluir
  3. "todos os 'verbos são conjugados' no mundo real"

    Essa foi boa, teu argumento ganhou força com essa passagem. A rapidez da internet supera a da vida e isso está incomodando. Não é raro ver pessoas pessoas passar horas conversando por computadores, ao invés de marcar um encontro, sei lá. No msn, os assuntos andam mais rápidos, as cantadas são mudadas até darem certo, as preliminares dos relacionamentos estão se tornando impessoais. Que coisa.


    beiijo!

    ResponderExcluir
  4. ne dediğinizi anlamıyorum ama cook güzelsinnn :)
    weyy beatifull :)az biraz ingilizcem vardır tabi... Iam turkişh yeeahhh :)

    ResponderExcluir
  5. por isso eu prefiro parecer insignificante :)

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo' não adianta ser o tal no mundo virtual e não saber se impor onde a vida tá valendo mesmo ;P

    ResponderExcluir
  7. Nossa, é bem isso. Cada um constroi sua imagem, mas alguns fingem ser quem não são.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*