Censuras de ser.


Me perco diante dos meus sentimentos. Um sorriso as vezes esconde uma lágrima, uma atitude as vezes esconde um medo. Assim como todos, também tenho disfarces. Nem sempre é tão fácil ser realmente como você deseja. Os olhos observam tudo ao redor, mas ninguém é capaz de decifrar o meu olhar. As vezes o silêncio não quer dizer nada, mas quando eu grito, é porque certamente, algo está preso dentro de mim. Eu sei que não há limites pra sonhar, mas o que fazer quando seus sonhos são limitados pelos outros? Ninguém é cem por cento livre, nossos pensamentos são reprimidos. Não quero ser censurada sempre...
Esse meu medo, essa minha insegurança, me torna fraca, mesmo contra a minha vontade de transparecer isso. Mas pela censura que vem de fora, eu sei que tenho que me mostrar intacta. É como cansar de ser sempre a Lois Lane e querer se tornar o Super-Homem.

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. Temos milhoes de disfarçes. isso é natural para alguem 'sobreviver' nesse mundo loco :s

    adooorei o post :D
    mto lindo ;D

    beijao

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*