Yes!

Bom, assisti o filme Sim Senhor! do Jim Carrey e agora estou com uma coisa na cabeça (além de tantas outras que já circulam por aqui). Basicamente o filme conta a história de um cara que dizia não para tudo o que a vida lhe oferecia, até que ele conhece uma espécie de 'programa' onde os integrantes tem que dizer sim para tudo. E é a partir desse momento que sua vida começa ficar boa... A história do filme não vem ao caso, mas o ponto onde quero chegar é esse: devemos dizer sim para a vida?
Quem aqui nunca se arrependeu de não ter feito algo e fico imaginando como teria sido se você tivesse dito sim a tal oportunidade. Claro que não iríamos saber as consequências, mas pelo menos teríamos experimentado. É por isso que eu meio que apoio essa ideia de dizer sim para as oportunidades que a vida te dá, mas é claro que precisamos ter consciência clara do que é bom e do que é ruim, porque certas coisas simplesmente merecem um NÃO, assim mesmo, maiúsculo e com ênfase.
Permita-se de vez em quando, diga sim a uma coisa que provavelmente você diria um não ou um talvez. Ande por caminhos diferentes, converse com pessoas que nunca imaginou que iria conversar, vá as festas, pague aquele mico básico de vez em quando e deixe-se errar também, o erro é uma coisa comum que acontece com qualquer pessoa que se diz perfeita.
Você está pronto para viver as verdades que te cercam?
Vamos, tente dizer sim!

COMENTE AQUI TAMBÉM

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*