O desejo pelo incerto.

Porque sentimos atração por tudo aquilo que é diferente do que estamos habituados? A verdade é que o diferente nos causa curiosidade, e a curiosidade alimenta o nosso desejo de descoberta. Viver fora do comum aumenta nossa imaginação e nos faz querer viver mais, provar mais. O incerto pode ser perigoso, e é isso que todos nós queremos: uma dose certa de perigo para saciar nossa fome de adrenalina. Desejar praticar ações que não sejam banais, fugir do que nos é comum...
Se entregue ao desejo da vida, descubra o que você espera sentir e abuse dos momentos. Sair da linha pelo menos uma vez na vida, não faz mal a ninguem. Pois como diz o trecho de uma música: 'O que se leva dessa vida é a vida que se leva'. Você quer viver pra sempre no automático ou quer controlar sua ações?

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. Na vida nao se pode ter certe3za realmente, até porque a vida é frágil. Ela nao é fixa. Tudo o que se pode fazer sao escolhas e esperar que isso seja bom e aproveitá-la da melhor forma

    ResponderExcluir
  2. seria muito bom viver assim intensamente, mas às vezes é dificil viu.. que a gente acaba por viver no automatico vez ou outra.
    :/

    ResponderExcluir
  3. Adooorei!! :)
    e eu deixei um selinho pra voce no meu blog, amr. passa la depois pra ver ta?
    beijoss.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*