Partes do livro Um cara feliz...

Um dia, um amigo meio louco meu decidi que vai escrever um livro. E como eu tenho fé que ele vai conseguir publicar o livro, ja vou deixar umas frases aqui para vocês se deliciarem, kkk

'eu so feio mais eu so gente boa por isso tinha q arruma uma muieh bem bunita'
'por isso q eu penso em vira padre ou voluntario e ir pra africa casa com uma nega feia e banguela'
'num tem graça ser serio se eu fica serio todo mundo vai fala, q eu to duente, ae fica com pena d mim, e nao gosto q fica com pena de mim'
'eu tenhu cara de cu, ae eu so bobo porq ninguem consegue olha pro cu'
'vo conta como eh ser um galinha, q nao tem graça sai pegando vinte muieh , se na verdade vc nao tem uma q te ama'
'proq as q eu pego pa namora nu final vira vadia, porq elas aprendem comigo q tem q ser vadia q nem eu fui, ae elas me ama tanto q elas acabam querendo me imita'
'q merda eu tinha um emprego e larguei ele de lado porq eu vivia sujo q nem um fdp e minha mae ficava falando q eu sujava muitu as ropas'


isso é uma pequena parte do que ainda está por vir.
O livro Um cara feliz vai estar nas bancas até final de 2009, aguardem! Escrito por Pedro Lima, com incentivo de May Malfato. :D
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

COMENTE AQUI TAMBÉM

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*