Essência recuperada...

As vezes as mudanças só vem para o bem. No momento em que mais me senti sozinha e tudo parecia sem cor, fui buscar força em mim mesma. Enxerguei que de uma forma ou outra, sempre vamos acabar sozinhos, não importa a quantidade de pessoas que estejam ao seu redor. E no momento em que me dei conta disso descobri que a única que pode fazer a diferença sou eu! Se algo está ruim, saia do que não lhe convem e mude! Pequenas mudanças podem sim fazer grandes diferenças...
Meu sorriso está de volta, eu voltei a ser quem eu sou. Não me incomodo com pequenas coisas e tento ver o lado bom das situações, e tudo isso por eu ter incorporado essas pequenas mudanças na minha vida. Deixem que digam, que pensem e que falem, eu quero é mais é ser feliz, e vou correr atras da minha felicidade sempre! Agora tenho uma nova visão, posso ver além daquilo que os olhos conseguem enxergar e isso me faz racionalizar, me faz pensar. Transcrever meu estado de espiríto é meio que complicado, mas agora eu sei que para haver mudança é preciso que eu mesma faça a diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*