Não me abandona.


Apesar de tantas dúvidas, apesar de um certo medo da vida, apesar de sempre alguem criticar e insistir me derrubar, ele nunca me abandona. Ele faz com que eu me anime, me deixa bonita, me faz ter amigos novos, ele conquista, ele tem até vontade própria. Estou falando do meu sorriso, o qual eu sou muito grata! Não falo da beleza do sorriso, do conjunto de dentes ou nem sequer pelos lábios; me refiro ao simples ato de sorrir. Para alguns, pode parecer bobeira, mas para mim isso é muito importante. Eu dou risada por quase todo, não economizo na gargalhada e até choro de tanto rir. Já disse muito por ae, que quem me conquista são aqueles que me passam confiança e que principalmente me fazem rir, me fazem feliz.

Sabe, um sorriso não custa nada. Ter a sensação de que você conseguiu fazer alguem sorrir é maravilhosa, então faça isso por alguém. O mundo não precisa ser tão escuro quanto a gente imagina, a felicidade está no simples fato de saber levar a vida e enchergar o lado bom das coisas. É por isso que todo dia eu agradeço por ainda poder sorrir, por ninguem me impedir de fazer isso e ainda por cima, por certas pessoas contribuirem pela minha alegria. Então aconteça o que acontecer, enquanto eu estiver com um baita sorriso estampado na cara, eu estarei segura!


COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. foi o qe eu sempre disse sorria e não se preocupe com qe os outros pensam de vc.
    só relaxa qe vai fica tudo bem no final :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*