Além de mim...


Um dia frio, em um final de tarde... O vento gelado chega ao meu rosto, a sensação de calmaria invade o meu corpo. Sentada na grama verde, olhando para o céu no seu melhor momento, quando o Sol vai embora e dá lugar para a chegada da noite. O crepúsculo me inspira a pensar o quão bom é o mundo em que vivemos. Apesar de tantas guerras e tritezas, ainda existem pessoas que não se esquecem de como é bom amar e lutam com as armas da paz pelo um mundo melhor. Ao me redor o mundo pode estar em desordem, mas há apenas um momento em que me conecto com meu próprio interior e sinto o quanto a vida é perfeita. Final de tarde em um ínicio de crepúsculo, coloco meus fones de ouvido e ouço a melodia que está tocando... A respiração já é mais calma, tudo flui com naturalidade, meus pensamentos já estão longe. Chega um momento em que ouço além das batidas da música e já consigo ouvir as batidas do meu coração.

COMENTE AQUI TAMBÉM

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*