?


E o que fazer quando se tem dúvida sobre um sentimento? Não conseguir nem se dar conta do que sente...
O certo e o errado existem mesmo? Ou será que só eu enxergo isso? Será o meu perfeccionismo em ação, ou é simplesmente tudo aquilo mesmo que está em minha frente?
Será que da pra sentir ao mesmo tempo saudade e vontade de ficar longe? Será que da pra gostar e desgostar ao mesmo tempo? Sentir ciúmes e não ligar? Atração e repugnação? Pensar a todo momento naquilo, mas tambem querer esquecer? Querer algo e ter tanto medo sobre sua decisão? Ter medo do futuro apesar de gostar daquele momento?
Tantas perguntas e eu não encontro uma resposta. Deixo que tudo vá acontecendo como tem que ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*