O novo album da Ellie Goulding


Não sei se vocês já ouviram as músicas da Ellie Goulding, mas se ouvirem, tenho certeza que vão se apaixonar. A cantora é uma fofa, e sua voz, é uma delícia! Agora, ela relança seu antigo albúm Halcyon, que traz a versão deluxe mesclando músicas antigas com as novas. E também lança só o Halcyon Days que traz 9 músicas inéditas. A cantora pop traz um som bem singular, com uma mistura de indie e com uma batida eletrônica. Por isso que falo que as músicas delas são perfeitas para todos os momentos, para relaxar ou até para uma baladinha. Dá uma olhada nas músicas

1. Burn ♥



2. Goodness Gracious



3. You My Everything


4.  Hearts without chains


5. Stay Awake


6. Under Control



7.  Flashlight


8. How long will I love you


9.  Tessellate


10. Midas Touch




Albúm delícia né? Eu achei muito boom, já faz parte da minha playlist diaria :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*