BF: Uma camisa, cinco looks!

Hi galera! Quem aí assistiu a premiação do Video Music Awards? Dessa vez não vou fazer post sobre o evento, pois comentei tudo na página do blog em tempo real. Quem não viu, entra aqui pra ver.

Maaas, mudando de assunto, tenho uma novidade para contar para vocês. Agora, o All She Wants tá com uma parceria com a loja Black Field, loja liinda que inaugurou em Umuarama e em Paranavaí esse ano. A Black Field trabalha com várias marcas famosas, com peças lindas, e o melhor, o preço agrada todos os bolsos!
Pensando nisso, vamos trazer algumas dicas semanalmente para vocês! Essa semana eu andei olhando o meu guarda roupa e ví como é essencial ter peças chaves no guarda roupa. Aquele jeans perfeito, aquela camisa, aquele blazer que combina com tudo... Você acaba reaproveitando uma única peça em vários looks e criando propostas diferentes.
Pensando nisso escolhi uma peça básica: a camisa branca!


Ela é linda!! É meio transparente, de um tecido leve, com detalhes de renda, e uma fita preta para fazer um laço ou deixar solto nas costas. É uma peça super básica, mas que faz combinações incríveis! Dá uma olhadinha:

Camisa branca + Shorts esportivo:



Look casual e supeer confortável! Viram que esse shorts esportivos sairam das academias e foram para as ruas? Eles prometem ser tendência no verão, e são confortáveis e uma graça! Eu fiquei apaixonada ♥
Camisa - Lulu Classic
Shorts - La Chocolê
Tênis - Carmem Stefans

Camisa branca + saia 



Essa saia de babado na barra ta suuuuuper em alta! Essa no caso, combina outra tendência que promete aparecer muito no verão: a estampa de cerâmica/azulejos portugueses. Achei um look gracinha, ótimo pra usar em algum evento diurno.
Camisa - Lulu Classic
Saia - Tuart
Calçado - Schutz

Camisa branca + calça



Olha a estampa de azulejos de novo aí! Realmente ela é a cara do verão! Essa calça é linda! Acho que calça flare traz um ar mais chique, além de que, ela modela o corpo, deixando o desenho das pernas lindo.
Achei um look lindo pra usar dia a dia, ou até em reuniãozinhas se botar um salto poderoso!
Camisa - Lulu Classic
Calça - Lulu Collection
Sapato - Schutz

Camisa branca - shorts/saia assimétrico



Olha outra tendência que promete arrasar no verão e eu já comentei aqui no blog. É a saia assimétrica! Muitas vezes, é um shorts saia na verdade, o que acaba deixando a gente mais confortável. Nunca tinha experimentado nenhuma peça nesse modelo, e logo que experimentei, apaixonei! A modela é incrível e fica super certinho no corpo. Além de que nos deixa segura em usar uma peça assim, afinal, não é todo mundo que se sente bem com uma saia.
Camisa - Lulu Classic
Shorts/saia - Capuccino Fashion
Sapato - Schutz

Camisa branca + shorts com aplicações



Esse shorts é divooo! Apesar de ser um shorts, uma peça que já consideramos para ocasiões mais casuais, esse shorts é super elegante! Ele tem um recorte lindo na barra e aplicações douradas. E olha como ele super deu certo com a camisa. Com as peças certas, fica chiquerrimo!
Camisa - Lulu Classic
Shorts - Carlota Costa
Sandália - Schutz


Viu como dá pra criar vários looks com uma única peça? É só soltar a imaginação e se arriscar. Combinando as peças certa dá pra criar várias propostas de looks.

Todas essas peças que vocês viram aqui vocês encontram também na Black Field. Ah só os calçados são do meu acervo pessoal, mas vem cá, deixa eu falar: lá também tem Schutz (quem aí também é uma schutz lovers?). Espero que vocês tenham gostado! E ah, se tiverem sugestões, podem deixam nos comentários :D Beeeeijo beeijo :*






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*