O ensaio ousado da Miley


É, as vezes um novo visual muda muito a pessoa. E Miley não deixou só seu aplique para trás, mas também todo seu jeitinho de princesa da Disney. E ela quer deixar isso claro pra todo mundo! Quando vi essas fotos, tive que vir aqui compartilhar com vocês, já que meu ônibus ta duas horas atrasados também (leiam post anterior).


O ensaio foi feito com o fotógrafo Terry Richardson, e a cantora abusou da ousadia. É mostrando o dedo, é fazendo careta, mostrando a língua (ela vive mostrando a língua), pegando nas partes íntimas, tudo pra mostrar sua rebeldia. Eu amei, adoro essa nova Miley e suas atitudes. Confiram mais algumas fotos:




A louca! Amei! Vai Miley, lança seu novo álbum logoo!

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. eu gosto dele,
    acho que agora ela está se conhecendo melhor.

    entao, adorei seu blog.
    beijos

    http://acessoriosecafeina.com

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente não gostei, achei que ela ta pagando de vulgar pra aparecer, não acho que tudo isso seja natural da mesma maneira que não acho que uma pessoa mude assim da água pro vinho.

    Beijos, adorei o blog e parabéns por expor sua opinião
    :)
    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que ela tá forçando demais esse novo estilo dela, mudou de repente mesmo, mas enfim eu acho que ela tá linda demais assim sem aquele cabelão haha

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Eu também acho que ela forçando não curto esse novo estilo dela..

    ResponderExcluir
  5. Não gostei desse estilo maluco dela, prefiro ela toda menininha! :D
    Adorei o blog, e já estou seguindo! Um beijo enorme e te desejo muito sucesso!

    Conheça o meu blog: Você Divando

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*