Doses de amor e ânimo


Como eu tinha dito aqui no blog, esse fim de semana fui pra Pato Branco visitar meu namorado. Fazia um bom tempo que eu não ia pra lá, e foi bom pra esfriar a cabeça. Lá é o único lugar do mundo que eu posso realmente descansar. Aqui em Umuarama eu trabalho de domingo, acordo todo dia cedo sem exceção ou desculpas, isso além da faculdade e os trabalhos da mesma, ajudar minha mãe a limpar a casa, e o pouco tempo que sobra é pra academia, ensaios de dança e outros afazeres. Então em Pato Branco eu dou um tempo pra minha cabeça, durmo até tarde, faço o que eu quero, e claro, aproveito o meu namorado.


É até gostoso, porque quando vou pra lá a gente vive uma vidinha de casados... tá nem tanto assim, mas ainda assim não tem ninguém nos fazendo cobranças. Assim acabamos nos curtindo e fazendo tudo juntos, até almoço ahhaha


E também agora a saudade duplicou né. Tem nosso filhotinho, o Choquito. Eu fiquei uma semana e meia sem ver ele e o Allan e já morri de saudades, não quero nem ver agora que talvez a gente tenha que ficar um mês sem se ver. Não sei se é coisa da minha cabeça, mas parece que ele cresceu nesse pouco que fiquei sem ver ele. Também tá bem mais espertinho... Na verdade deve ter se acostumado com a gente já. Ele ta com 3 meses e meio, mas quando pegamos ele a 15 dias atras, parecia que ele tinha poucos dias... Acho que era insegurança.


E pensa no grude que ele ta com o Allan. Onde o Allan vai, ele vai atras junto. Se o Allan saí de perto, ele ficando olhando ou começa a chorar pra ele voltar. Fiquei até com ciúmes no começo ahahhaha Afinal, acho que ele tinha esquecido de mim, e aí, até reconquistar essa bolinha dá um tempinho... Mas depois, já virou meu grude também.

Bichinho preguiçoso, adorava dormir com a gente
Se esquentando no frio de Pato Branco

Voltei pra Umuarama ontem de madrugada e já to com o coração apertado de saudade. Como não ter saudade também de receber doses exageradas de amor? Dois amores tão grandes que me completam, que me fazem sorrir e que me fazem encarar qualquer distância e dor da saudade ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*