Os looks das blogueiras na academia

No instagram tá cheio de projetos que as blogueiras idealizam para conseguir manter a forma. Além de inspirarem muitas mulheres mostrando sua rotina de exercícios e dieta, as blogueiras também lançam moda na academia. Muitas mostram que dá pra treinar linda e confortável, e se vestir diferente do que o típico macacão que marca tudo.
Confira a moda que as blogueiras lançaram:

1. Tênis Colorido
Nada daquele tênis branco ou preto comum, agora é o tênis colorido e chamativo que vem ganhando vez nas academias. As empresas também tem investido em lançar vários modelos desse tipo no mercado. Eu adoro, tenho um só pink fluorescente com vermelho, mas já quero comprar mais, acho que dá até ânimo treinar com um tênis assim.






2. Shorts saia
Lala Noleto popularizou essa peça e quebrou com o tabu que as pessoas tinham de malhar com essa peça. Eu acho lindo lindo lindo, e não é uma peça vulgar. Pena que não achei nenhuma assim aqui na minha cidade.



3. Calça cirre
A legging metálica saiu das ruas e foi direto para as academias. Ela aparece em cores mais neutras e também em cores chamativas. Esse tipo de material deixa a legging mais firme e com um charme extra.




4. Shorts larguinho
Confortáveis e não marcam muito as curvas. Eu amo! Só cuide na hora de comprar esse tipo de shorts, para ver se ele tem forro, porque se não ele pode acabar mostrando demais.





Quer seguir alguma dessas blogueiras e acompanhar seus looks fitness? Então sigam:
:*

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. Eu faço faculdade de ed. física, e te falar, as roupinhas esportivas estão cada vez mais lindas e confortáveis. Amei seu post e seu blog, parabéns!
    Beijinhos!

    http://blogsarahdiz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei o post may... obrigada por citar meu insta ai rs até uma fotinha do meu tenis rolou kkkkk!
    beijos beijos :*

    ResponderExcluir
  3. May, adorei o post.
    Uma blogueira que sempre vejo postando looks de academia é a G Flores do Borboletas na Carteira! :)

    beijinhos

    www.foifeitoassim.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*