Eu tenho raiva de você


Eu tenho raiva de você. Eu tenho raiva toda vez que você vai embora, e não é pela ausência, mas é pela lembrança que deixas. Eu tenho raiva ao deitar no meu travesseiro e sentir o seu perfume. Eu tenho raiva quando fecho os olhos e ainda sinto seu toque. Eu tenho raiva quando entro no carro e seu cheiro impregna a cada sinal vermelho. Eu tenho raiva pelos vestígios  que tu deixa soltos por aqui.


E cada lembrança me acerta em cheio, e ao invés de me fazer bem, me machuca. Pois cada vez que lembro que você não está aqui, percebo o quanto estou incompleta. Pois você se tornou uma parte de mim no dia que segurou minha mão e pediu que eu te seguisse, sem olhar para trás.

Mas quando você chega, e me olha de uma maneira que nenhum poeta pode explicar, o meu mundo transborda. Porque com você aqui, eu sou completa. As lembranças se tornam reais, e eu volto a ama-lo mais e mais. Te amo com a boca, com as mãos, com a alma e o coração.

E quando você partir novamente, as lembranças voltarão e me darão a única certeza que eu tenho na vida: que eu posso perder tudo, menos o seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*