Inspiração: Heart Nails


Semana mais romântica que essa não tem né? O dia dos namorados ta aí e que tal entrar no clima com uma nail art que tá fazendo super sucesso: as heart nails.

Essa primeira nail art é chamada de "heart tip manicure", e nesse caso a unha é lixada bem pontuda ou mais arredonda, e o coração é feio na pontinha.



Olha quem já usou:



Mas se você gosta de um formato de unha mais clássico, o adesivo de unha, ou mesmo fazendo o desenho de coração com o esmalte fica lindo e super delicado.










Lindas, românticas e super delicadas né?

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. Olá May tudo bem ?
    Os desenhos são lindos bem criativos, mas o formato da unha não me agrada muito

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Super fofas. Tenho que fazer minhas unhas e suas dicas foram muito muito úteis viu? Beijossss

    Queridos Quinze

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*