Aprovei: Baked Blush Corallina da Milani



Uma boa camada de blush muda totalmente uma maquiagem e da um ar saudável né? Gosto mais dos tons alarajandos do que os rosas, por isso quando eu vi esse Blush da marca Milani, já fiz questão de comprar.


Ele é a versão Corallina e vem com muuuuuuito brilho. É um glitter prateado, com mini partículas imersas no produto que refletem a luz. É um tom coral bem pigmentado, mas se você passar com leveza, ele fica como um iluminador. Pra sair com mais cor, é recomendável passar com os dedos primeiros e depois espalhar com o pincel.



Apesar do glitter, ele é bem natural e a duração também é ótima. A embalagem também é linda, e vem com um espelho embutido e um pincel. Porém, não recomendo o uso desse pincel, pois ele tem as cerdas mais duras e não espalham tanto


Infelizmente, não achei o produto no Brasil. só no Paraguai, e paguei baratinho, só R$13,00. Alias, lá tem vários produtos dessa linha de maquiagem lá, e são ótimos, principalmente o batom. Há muito tempo atrás falei aqui no blog sobre o batom Rose Hip da Milani aqui no blog, confiram aqui.

Eu testei e aprovei :D


COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. May, tem Milani na Dafiti.

    http://www.dafiti.com.br/beleza-feminina/maquiagem/milani/

    http://www.dafiti.com.br/Blush-Milani-Belissimo-Bronze-3%2C5g-1229934.html

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*