A saia do inverno


Do guarda roupa das blogueiras pra rua, a saia com babados na barra ganhou o gosto popular. Agora no inverno elas são trend, afinal, a saia não sai de moda nunca. Nos dias mais frios dá pra jogar uma meia calça ou uma bota de cano alto e ser feliz sem usar calça.

As versões que mais aparecem são as de couro falso, e por ter um tecido mais firme, criam uma modelagem bacana no corpo.


E dá pra criar vários looks legais com essa saia. Para looks mais formais e glamourosos, aposte em camisas de seda ou de tecidos leves. E para looks mais casuais, camisetas soltinhas, maxi coletes e croppeds deixam o visual completo.




Já perceberam que o comprimento é mini né? Cuidado pra não ficar com o bumbum a mostra. De resto, só subir em cima de um salto e ser feliz :)



COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. AMO saias assim e estou louquíssima por uma! Apesar de serem curtas, deixam o visual maaaaaaaaaravilhoso! E a galera tá abusando do couro e do anima print, né? Tá estampado em t-u-d-o!
    Sabe aquela última com tachinhas? Então, é meu sonho de consumo haha E ela já está à caminho *o*

    Quem quiser uma também, lá na minha loja vende.
    www.donnamila.com


    ResponderExcluir
  2. Lindos looks. Beijos, http://www.feriadoparticular.com/

    ResponderExcluir
  3. eu nao gostei muito, porque eu nao gosto muito de saia, prefiro um short, mas é lindo, rs.

    beijao,
    pensamentosdecoelho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*